sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ÁRVORE DA FELICIDADE

Catalisadora de energias positivas, a planta é mais indicada para ambientes externos, pois pode atingir até 3m de altura. Diz a tradição que ela deve ser recebida de presente, nunca comprada.

Achei bem legal porque eu tenho uma em casa.
Acessem este site la tem várias plantas legais. .http://www.senado.gov.br/portaldoservidor/jornal/jornal100/casa_jardim.aspx
David.

Um comentário:

  1. Oi David , tenho uma também eu não ganhei , mas tem um fato interessante, no prédio onde moro tem uma bem grande no roll um dia eu peguei uma mudinha da macho, e plantei num vaso, e a plantinha foi crescendo e um belo dia eu percebi que no vaso crescia a mudinha que peguei que era a macho e também a fêmea qual eu não tinha pego. Fiquei feliz , mas , pensativa como pode esse fato ter ocorrido?

    ResponderExcluir